Plano de negócio: Cosmetics Man

Autores

Andressa Paola
Jéssica de Jesus
Phillipe Gabriel

Palavras-chave:

mercado de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, empreendedorismo, público masculino

Sinopse

A praça de lojas físicas de cosméticos possui como público alvo o gênero feminino e possuem poucas variedades para atender os homens. O segmento de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos – HPPC – tem ocupado lugar relevante na economia nacional devido ao seu potencial de crescimento. Diante disso, foi identificada a oportunidade de negócio em produtos de perfumaria, higiene e cosméticos destinados ao público masculino. Logo, inovar e pensarem uma empresa para preencher essa lacuna e atender um público consumidor cada vez mais preocupado com as aparências, se mostrou um otimismo em relação a demanda.

Referências

PAOLA, Andressa; JESUS, Jéssica de; GABRIEL, Phillipe. Plano de negócio: Cosmetics Man. 2019. 56f. Projeto (Graduação em Administração) – Faculdade Minas Gerais, Belo Horizonte, 2019.

Downloads

Próximo

30 junho 2019