Plano de negócio: UAÇÁ
Palavras-chave:
alimentos, comércio, empreendedorismo, vendasSinopse
O projeto UAÇÁ compreende a criação de uma empresa através de um canal de logística estruturado, que tem como objetivo levar aos pequenos e grandes consumidores de açaí, um produto diferenciado dos outros concorrentes existentes no mercado. Pertencente ao ramo atacadista, a proposta do UAÇÁ é baseada na distribuição do produto na cidade de Belo Horizonte, por intermédio de um representante comercial, que realizará visitas apresentando o portfólio e a proposta de negociação aos lojistas. Sendo o açaí um alimento altamente nutritivo e de grande fonte energética, acredita-se que o negócio tem potencial para tornar-se extremamente promissor e lucrativo.
Referências
SIQUEIRA, Igor Francisco Manoel; CAETANO, Juliana Torres; GOMES, Rosana. Plano de negócio: Uaçá. 2021. 46f. Projeto (Graduação em Administração) – Faculdade Minas Gerais, Belo Horizonte, 2021.