Mensuração da perspectiva do cliente: um estudo na empresa águas cristalinas

Autores

Bruno Rodrigues Latalisa
Kelle Cristiane dos Santos
Lílian Aline Santos Latalisa

Palavras-chave:

Satisfação do cliente, Relacionamento, Cliente

Sinopse

Esta monografia apresenta um estudo de caso realizado em uma empresa de distribuição de água mineral da cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, com vistas a apurar o nível de satisfação dos clientes em relação aos serviços prestados. Foi realizada uma pesquisa quantitativa com a aplicação de um questionário elaborado, através de telefonemas realizados a clientes cadastrados, visando apurar os pontos fortes e fracos da empresa a partir da perspectiva dos clientes, bem como as possibilidades de melhoria no relacionamento entre os mesmos e a empresa. A partir das respostas dos clientes foram destacados os positivos e negativos, o mix de produtos oferecidos pela empresa, avaliado como positivo e satisfatório pelos clientes entrevistados, e negativo, a demora na entrega do produto adquirido.

Referências

LATALISTA, Bruno Rodrigues; SANTOS, Kelle Cristiane dos; LATALISTA, Lílian Aline Santos. Mensuração da perspectiva do cliente: um estudo na empresa águas cristalinas. 2013. 47f. Monografia (Graduação em Administração) - Faculdade Minas Gerais, Belo Horizonte, 2013.

Capa da cor azul simulando capa de monografia física.

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Publicado

15 abril 2013