Plano de negócio: Halk Consultoria

Autores

Gabriella Rosmaninho Bhering
Luís Felipe Santos de Castro
Samuel de Santos Almeida

Palavras-chave:

consultoria, empreendedorismo, marketing digital

Sinopse

Baseado no modelo de consultoria, aconselhando as melhores ações rumo para que se possa alcançar as metas e objetivos no meio digital. E feito um diagnóstico completo das ações da empresa, analisando os pontos positivos e negativos, as oportunidades e ameaças traçando uma matriz SWOT. Com o principal objetivo de fornecer ao cliente uma melhor visão dos desempenhos nas estratégias, através de ferramentas adequadas e apropriadas para realizar todas as análises possíveis do mercado. Esta analise se faz necessária para apresentar as estratégias que ligam a empresa ao comportamento do mercado e de seus clientes. A Halk Consultoria disponibilizará em seu portfólio de serviços prestados, a estruturação da presença digital personalizada para cada empresa, respeitando seu porte, potencial e objetivos/expectativas do cliente, juntamente com todo o acompanhamento dos resultados obtidos via Marketing digital, seguindo as etapas de reunião inicial com gestores, definição de ferramentas e custos, definição de indicadores de performance e controle de indicadores.

Referências

BHERING, Gabriella Rosmaninho; CASTRO, Luís Felipe Santos de; ALMEIDA, Samuel de Santos. Plano de negócio: Halk consultoria. 2020. 51f. Projeto (Graduação em Administração) – Faculdade Minas Gerais, Belo Horizonte, 2020.

Downloads

Próximo

30 junho 2020